Cabralia: Policiais militares prendem traficante

Cabralia: Policiais militares prendem traficanteEntorpecente e dinheiro provenientes do tráfico de drogas foram apreendidos por policiais militares da 4ª Companhia do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), nesta terça-feira (19), por volta das 11h, durante a realização de abordagens na BR-367, na entrada da cidade de Santa Cruz Cabrália, no sul da Bahia. Rhuan Lacerda Lopes foi preso ao ser flagrado com 200 gramas de maconha em tabletes, uma bucha de maconha e haxixe, além de R$ 6.140, com o qual tentou subornar a guarnição da PM.

Ao avistar a presença dos policiais, o motociclista tentou retornar para fugir do bloqueio. O veículo foi então acompanhado pelos policiais e, mesmo assim, o condutor corria às margens da rodovia e arremessou algo por cima de uma cerca. Ao ser alcançado, foi constatado que Ruan estava em posse da quantia de R$ 6.140 e uma bucha de maconha e haxixe. Os policiais verificaram que o objeto lançado por ele tratava-se de 200 gramas de maconha em tabletes.

Em um dos celulares do acusado havia mensagens que comprovam a prática de comercialização de entorpecentes. Quando autuado pela prática de tráfico de entorpecentes, o suspeito ofereceu aos policiais o dinheiro que estava em sua posse, sendo desta vez autuado também por suborno. Rhuan foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil, em Cabrália, onde permanece custodiado à disposição da Justiça.

 

 

Fonte: Secom BA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui