Cabrália participa da 6ª edição do Congresso Internacional Náutica em SP

 Cabrália participa da 6ª edição do Congresso Internacional Náutica em SP. Fotos: Ascom

Em busca da retomada do turismo, o Prefeito de Santa Cruz Cabrália, Agnelo Santos, participa da 6ª edição do Congresso Internacional Náutica, que acontece nesta quarta e quinta-feira, em São Paulo. Na pauta, temas como economia, turismo náutico, retomada do setor e tendências pós-covid.

Dentre os participantes, estão o Ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, o Secretário da Organização Mundial de Turismo, Zurab Pololikashvili, além de prefeitos, secretários e agentes do setor, das cinco regiões do Brasil.

De acordo com o Chefe do Executivo de Cabrália, o congresso proporciona uma grande oportunidade para apresentar o potencial da cidade no segmento náutico: “Essa uma das atividades turísticas desenvolvidas no nosso município. Aqui, poderemos trocar ideias, conhecer as tendências, trazer novidades e levar outras para o berço da civilização brasileira”, destaca o Prefeito Agnelo Santos, que demonstra otimismo em relação à retomada do turismo: “A expectativa é que, neste ano, tenhamos uma das melhores temporadas de verão”.

Santa Cruz Cabrália, uma das cidades que compõem a Costa do Descobrimento, é hoje um dos lugares mais procurados da Bahia. Com suas praias encantadoras, natureza preservada, rica em história e cultura, a cidade atrai turistas do mundo inteiro. E neste ano, pós-pandemia, não vai ser diferente.

“Vamos trabalhar para bem receber e oferecer o que temos de melhor àqueles quem vêm a nossa querida Cabrália. Estamos aguardando vocês de braços e corações abertos”, finaliza Santos.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui