Ele disse não saber a origem da droga, mas admitiu o envolvimento de seu filho com drogas
Meio quilo de crack, 60 gramas de cocaína, além de uma balança de precisão e material para embalagem foram apreendidos na residência da funcionária pública municipal Marinalva Nascimento Paiva, situada no Conjunto Habitacional Vila Beata, em Santa Cruz Cabrália, no extremo sul da Bahia.
A droga estava escondida dentro da geladeira, de um armário de mantimentos, na lavanderia e em um filtro de ar automotivo encontrado na área externa da casa. Marinalva foi conduzida para a delegacia, mas disse não saber a origem da droga apreendida na residência.
Segundo a Polícia Civil, ela admitiu o envolvimento de seu filho com drogas. Marco Antônio Paiva de Oliveira, o “Quinho”, não mora a mãe e está sendo procurado. Autuada em flagrante por tráfico, a funcionária pública está à disposição da Justiça Criminal.
Os investigadores da Delegacia Territorial de Santa Cruz Cabrália chegaram à casa de Marinalva na tarde de quarta-feira (6) após receberem uma denúncia anônima. O denunciante informou à polícia que uma carga de crack e de cocaína tinha acabado de chegar ao imóvel, onde o comércio de drogas vinha acontecendo há algum tempo.
Fonte: Correio da Bahia