Cabrália Folia 2011 se firma como o melhor Carnaval antecipado da Bahia

Cabrália Folia 2011 se firma como o melhor Carnaval antecipado da Bahia
Foto: Tony Ormundo
Santa Cruz Cabrália foi a capital da folia entre os dias 24 e 27 de fevereiro, período em que a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Turismo e com o apoio da Bahiatursa realizou o Cabrália Folia 2011, considerado o melhor carnaval antecipado da Bahia.

Foram cerca de vinte atrações, incluindo as bandas Leva Noiz, Araketu, Vixe Mainha, Nairê e Trio da Huanna, que garantiram a alegria dos foliões no palco e em cima do trio elétrico. O evento reuniu mais de dez mil pessoas por dia, que brincaram e se divertiram com toda segurança, que foi uma das maiores preocupações da organização.

O último dia de festa começou cedo, com um show infantil pra lá de animado. Logo depois, Romildo Show & Cia abriu a noite, preparando o público para seguir atrás do trio elétrico, desta vez puxado pela banda O Atropelo, arrastando a multidão do Bloco Du Cais.

Em pleno domingo, a Praça do Povo continuou lotada para o show da banda Nairê, que agradou a todos com seu repertório. O encerramento do Cabrália Folia ficou por conta da banda Maria Breteira, com a vocalista Yara Silva, que segurou a animação até o dia clarear.

Acertando no alvo

O terceiro Cabrália Folia repetiu o sucesso das edições anteriores, fazendo a alegria de toda a população. O prefeito Jorge Pontes acertou em cheio na escolha da programação e está de parabéns pelo cuidado pessoal com todos os detalhes da festa, que aconteceu com muita paz e sem registros de ocorrências mais graves em nenhum dos quatro dias de festa. O prefeito e a primeira-dama não perderam sequer um dia de festa e sentiram de perto a satisfação do povo e dos visitantes que vieram curtir o carnaval antecipado de Cabrália.

Carnaval Cultural

Agora é só aguardar o Carnaval Cultural, que acontece de 5 a 8 de março, com o desfile dos blocos: A Bicharada,Os Mascarados, A Sacizada, As Bonecas, Cordão de Caboclo, Alô Saudade e o bloco Unidos de Santo André. Resgatando o Carnaval de outros tempos, com marchinhas,confete e muita alegria.

Você não pode perder!

Fonte: Camila Knack/Ascom da Prefeitura de Santa Cruz Cabrália

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui