Cabrália: Famílias lotam a praça da Âncora no início das comemorações de Natal

Cabrália: Famílias lotam a praça da Âncora no início das comemorações de Natal
Inauguração dos eventos natalinos em Cabrália contou com apresentação de alunos da Escola Arco-íris. Fotos Imprensananet

A noite do último sábado (16/12) marcou o início oficial das comemorações de Natal em Santa Cruz Cabrália, a inauguração da “Casa do Papai Noel”. Com decoração temática por toda a cidade, a praça da Âncora ficou completamente lotada, famílias inteiras celebrando o Natal e as crianças ansiosas fizeram fila para visitar a “Casa do Papai Noel”.

Centenas de crianças tiveram a oportunidade de conhecer a Casa do Papai Noel, posar para fotos e receber o carinho do bom velhinho e suas assistentes. Além de conhecer o Papai Noel e sua residência, cada criança foi surpreendida, tanto com a estrutura, como, principalmente, com a distribuição de presentes.

Cabrália: Famílias lotam a praça da Âncora no início das comemorações de Natal
O prefeito e sua família prestigiaram o evento

Prestigiando o evento, o prefeito Carlos Lero e sua família acompanharam de perto toda a comemoração ao lado do vereador Xêpa, em uma noite abrilhantada por apresentação de crianças da Escola Arco-íris. “O Natal é o momento de reflexão, mas, também, de união e confraternização entre as famílias. Poder proporcionar momentos como estes é muito gratificante”, destacou Carlos Lero.

Pela primeira vez na história, Cabrália e Coroa Vermelha recebem decoração temática de Natal acompanhada de vasta programação. Além da Casa do Papai Noel, que receberá crianças durante o período natalino, neste domingo a Igreja Congregacional realizou “Cantata de Natal”, nos dias 22 e 23 acontecerá o “Louva Cabrália”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui