Cabrália: Alemanha recebe carinho e dança com índios da aldeia Pataxó

Índios Pataxó acompanharam o treino da equipe alemã e aproveitaram para tietar o ex-atacante Bierhoff

Cabrália: Alemanha recebe carinho e dança com índios da aldeia Pataxó
Schweinsteiger se empolgou em meio a dança com os índios (Foto: Reprodução/Facebook/DFB-Team)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Recebida com festas por torcedores baianos, a Seleção da Alemanha retribuiu o carinho dos moradores de Santa Cruz de Cabrália, local escolhido pela equipe como centro de treinamento para a Copa do Mundo de 2014.

Os jogadores dançaram junto com os índios no próprio campo de treinamento da seleção alemã (assista aqui). Entre os mais animados na coreografia estavam o meia Bastian Schweinsteiger e os atacantes Thomas Muller e Miroslav Klose. Os integrantes da aldeia também levaram uma faixa com uma frase escrita em alemão para os atletas.

Após desembarcar em Salvador no último domingo (8), a equipe realizou o primeiro treino na manhã desta segunda. O ex-atacante Bierhoff aproveitou e posou para fotos com os índios Pataxó que acompanhavam a atividade. Em sua camisa, estava estampado um agradecimento pela recepção: “Feliz por estar aqui”, dizia.

Além dos índios, cerca de 200 pessoas acompanharam o treino e vibraram com cada gol da seleção alemã. O goleiro Neuer, que ainda sente uma lesão no ombro, fez apenas um trabalho específico. A Alemanha estreia no Mundial no dia 16 de junho, contra Portugal, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

 

 

 

Fonte: Correio/iBahia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui