Cabrália: Alemanha conclui complexo que vai hospedar seleção após cinco meses

O primeiro jogo da Alemanha na Copa será contra Portugal, em Salvador, a 400 quilômetros da base alemã

A Federação Alemã de Futebol concluiu neste final de semana as obras para a base da seleção alemã de futebol durante a disputa da Copa do Mundo 2014, em Santa Cruz Cabrália, na Bahia. O centro de treinamento, chamado de Campo Bahia, foi erguido em cinco meses, segundo o jornal alemão Bild, o mais vendido do país.

Ainda de acordo com o jornal, a decisão de construir instalações alternativas às opções na região aconteceu por conta da insatisfação da Federação Alemã com os hotéis oferecidos à equipe na região.

Ainda de acordo com o jornal, o trabalho se intensificou nas últimas semanas para concluir a obra, com funcionários trabalhando até 16 horas por dia para erguer o condomínio com 14 casas e piscina de frente para o mar.

O primeiro jogo da Alemanha na Copa será contra Portugal, em Salvador, a 400 quilômetros da base alemã. A chegada da delegação está previsto para este domingo.

Cabrália: Alemanha conclui complexo que vai hospedar seleção após cinco meses
Campo Bahia: construído com investimentos da própria Federação Alemã de Futebol (Foto: Camila Souza/GOVBA)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O espaço ainda tem campo oficial, área específica para treinos de goleiro, vestiários, escritórios para comissão técnica, sala de massagem, lounge de lazer para os jogadores e academia. Imprensa e torcedores que forem ver o treinos vão ficar em arquibancada anexa.

 

 

Fonte: Correio

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui