Buraco no muro: dois detentos do semiaberto fogem do Conjunto Penal de Teixeira

Anilio Ferreira Tavares, o “Tedi do Prado”, e Carlos Vinícius dos Santos Sifrônio, “Tróia” fugiram no domingo, 3 de junho. Fotos Liberdadenews

No último domingo, 03 de junho, dois internos do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), que cumpriam pena no regime semiaberto aproveitaram o dia de visita em um dos pavilhões da unidade e fugiram por um buraco feito no muro da Unidade Prisional.

O buraco por onde saíram

Segundo a direção do CPTF, os fugitivos são Anilio Ferreira Tavares, o “Tedi do Prado”, e Carlos Vinícius dos Santos Sifrônio, “Tróia”. De acordo às primeiras informações, os criminosos aproveitaram o fluxo de visitas, e, por volta das 13h30, deixaram a unidade pelo buraco feito no muro lateral. A direção do presídio tomou conhecimento e informou o caso às forças de segurança.

Foram instaurados Processos Administrativos Disciplinares (PAD) que poderão resultar na regressão de regime. A Polícia Civil já trabalha investigando o caso, já que os internos eram alvos de investigações. O SOInt, Peto, Rondesp Sul e a Caema realizam diligências e rondas ostensivas na tentativa de capturar os presidiários.

Com informações: Rafael Vedra/LiberdadeNews

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui