Brumado: Pai e três filhos morrem em confronto com a PM

Tiroteio ocorreu na manhã deste sábado (15).

Quatro mortos já tinham passagem na delegacia, segundo polícia.

Quatro homens da mesma família morreram na manhã deste sábado (15) em um confronto com policiais militares na cidade de Brumado, sudoeste da Bahia. De acordo com a PM, a situação aconteceu por volta das 6h, quando agentes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE\Sudoeste) e da 34ª CIPM estiveram no bairro São Jorge para cumprir mandados de busca e apreensão e foram recebidos a tiros.

Conforme a PM, os suspeitos eram pai, de 59 anos, e filhos, de 25, 27 e 29 anos. Segundo a polícia, os quatro já tinham passagem pela polícia e os agentes foram ao local para apreender armas, drogas e também prender integrantes de ma quadrilha da região.

Os mandados de busca e apreensão expedido pela Justiça tinha com alvo a casa nº 137, que fica na Rua Santa Madalena. A PM informou que os quatros homens baleados chegaram a ser levados pelos policiais para um hospital da cidade, onde os óbitos foram constatados.

Com os suspeitos, segundo a Polícia Militar, foram apreendidos quatro revólveres calibre 38, 56 munições intactas e 11 deflagradas. O material foi encaminhado para a Delegacia de Brumado. Os corpos dos suspeitos foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Do G1 BA


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui