BR-101: acidente próximo ao Polo Industrial entre dois veículos deixa feridos

BR-101: acidente próximo ao Polo Industrial entre dois veículos deixa feridos
Acidente entre dois veículos deixa três pessoas feridas na BR-101

No final da tarde desta quarta-feira, dia 02, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), foi informada sobre um acidente ocorrido na rodovia BR-101, nas proximidades do Polo Industrial, em Teixeira de Freitas.

Segundo informações, dois veículos teriam se chocado frontalmente, e um deles teria capotado após a colisão, deixando pessoas machucadas. O Samu 192 também foi acionado, sendo deslocada uma ambulância para o local, onde foram prestados os primeiros socorros às vítimas.

Apenas três foram encaminhados para o Hospital Municipal (HMTF), sendo eles, Agnaldo Leal e Cosme dos Santos Bita, que estavam no veículo Mitsubichi/L200 Triton, de placa policial OYE 8740 seguindo sentido Vitória/Teixeira.

A outra vítima socorrida foi Antônio Flávio Medeiros, que estava no banco de carona do segundo veículo, modelo Ford/KA, de placa policial FZR 7136, que trafegava em sentido contrário e era conduzido por Abirderman Mendes Araújo, que juntamente com outras duas passageiras tiveram apenas arranhões.

BR-101: acidente próximo ao Polo Industrial entre dois veículos deixa feridos

As três vítimas que foram conduzidas para o HMTF tiveram lesões leves, sem gravidades. Foram realizados alguns exames e estavam apenas em observação, segundo informações colidas na Unidade de Saúde.

Conforme outro relato passado por um motorista que passava na hora do acidente, o veículo L200 foi desviar de um terceiro, vindo a se chocar frontalmente com o Ford KA, que foi jogado fora da pista com a colisão. Já a L200 atravessou na pista após ter tombado por duas vezes.

Os veículos foram guinchados para o pátio da PRF, que realizou a ocorrência de trânsito, sendo deslocada uma equipe posteriormente até a unidade hospitalar para saber o quadro clínico das vítimas. O acidente foi registrado na Polícia Civil para as devidas providências.

Com informações: Liberdadenews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui