Bom dia!

Bom dia!

Bom dia para as pessoas que entram em nossa vida em ponta de pés, com gentileza e humildade. Com gestos simples e espontâneos. E às vezes acontece o milagre: eles encontram um lugar fixo em nosso coração. Tornando-se todas as manhãs o nosso primeiro pensamento.

Bom dia para as pessoas que acreditam de que um dia feliz é feito por tantas pequenas coisas que acariciam o nosso coração.
São tantas diferentes emoções… e muitas passam desapercebidas.
Experimentem viver plenamente passando a “olhar” verdadeiramente tudo o que está sob nossos olhos e nossas almas. Escutando com atenção, sentindo, observando atentamente em vez de simplesmente “passar os olhos”.

Bom dia para quem ama a beleza de um pôr do sol ou de um amanhecer, o céu estrelado, a mudança das estações, uma flor que floresce a força majestosa do mar em vendaval. Tudo isso existe para nos ensinar uma coisa muito importante: que nada é nosso, mas tudo foi dado pelo nosso bondoso Deus.

Bom dia com um sorriso largo e um abraço carinhoso, que seu domingo seja muito especial, cheio de oportunidades e muitas bênçãos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui