Boletim: Teixeira tem dois novos casos confirmados, indo para 330 no total

Boletim: Teixeira tem dois novos casos confirmados, indo para 330 no total

Teixeira de Freitas registra neste domingo, 7 de junho, 330 casos confirmados do novo coronavírus (COVID-19). A Secretaria Municipal de Saúde informa que são 2 novos casos positivos, confirmados hoje, em comparação aos números oficiais do dia 06/06.

Em nome da saúde pública, a Gestão Municipal recomenda: fique em casa. Quem precisa sair, tem que usar máscara. Na rua, use álcool 70º para higienizar mãos e objetos. Ao chegar em casa, lave muito bem as mãos com água e sabão. Não entre em casa calçando os sapatos que usou na rua. Evite visitar ou receber visitas. Caso esteja com quaisquer sintomas de gripe, faça o isolamento social.

Em Teixeira de Freitas, os números atuais são de: 330 casos positivos. Destes, temos 75 casos positivos já recuperados. São 336 casos descartados e 54 casos suspeitos aguardando o resultado da análise pelo LACEN. Considerando o total de casos positivos, em comparação aos já recuperados, afirma-se: há em Teixeira de Freitas, nesta data, 255 casos ativos.

Ocupação dos Leitos para COVID no HMTF

De acordo com a última atualização de ocupação de leitos, feita às 16 horas deste domingo, estão internados no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, em leitos da UTI exclusiva para COVID -19 e enfermaria (clínica médica), o total de 13 pacientes.

Leia mais:

Prado informa primeiro óbito por covid-19; paciente estava na UTI do HMTF

Mortes suspeitas

Até o momento, ocorreram, nas Unidades Municipais de Saúde, 4 óbitos de pacientes com sintomas da COVID-19. Apenas um já estava com a doença confirmada. Tratou-se de um morador de Prado que estava sendo tratado em Teixeira de Freitas. As demais mortes são de três moradores da cidade, que tiveram material coletado, mas cujos resultados ainda não são conhecidos. Caso os exames confirmem a contaminação pela COVID, estes casos passarão a integrar a estatística oficial do município para óbitos pela doença, sendo então, sinalizados no Boletim oficial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui