Boletim policial: fim de semana com acidentes fatais e homicídios em Teixeira

O último fim de semana foi marcado pela violência e por tragédias no município de Teixeira de Freitas. Entre as ocorrências, dois acidentes fatais e três homicídios.

Confira:

Sábado (14)

Foto: Reprodução/LN

Logo pela madrugada, um homem foi morto com vários tiros no distrito de Santo Antônio. A vítima foi identificada como Adeilton Alves dos Santos, vulgo “XXL”, de 26 anos, encontrado no interior da casa onde morava. Ninguém foi preso até o momento.

Foto: Reprodução/LN

Por volta do meio-dia, na mesma localidade, dois criminosos em uma moto perseguiram Robson Siqueira de Andrade, de 22 anos, que foi alvejado mas sobreviveu. Crispiniano Siqueira Andrade, de 20 anos, morreu após ir ver o que estava acontecendo com seu irmão, se tornando um alvo também.

Foto: Reprodução/LN

O terceiro homicídio foi registrado à noite, na rua Itacaré, bairro Vila Feliz, em Teixeira. Arlindinho Pereira, 61 anos, estaria sentado no sofá de casa, quando foi surpreendido por dois bandidos que chegaram de moto, entraram na casa e efetuaram dois tiros, acertando-o na região da nuca. Em seguida, fugiram.

Domingo (15)

Foto: Reprodução/LN

Por volta das 21 horas, uma colisão entre motos na BA-290, próximo ao Condomínio Terras da Bahia, deixou um motociclista morto e outro ferido. Adauto Rodrigues Viana, que morava no distrito de Duque de Caxias, veio a óbito no local do acidente.

Foto: Reprodução/BahiaExtremoSul

Cerca de duas horas depois, uma enfermeira perdeu o controle do seu carro, colidindo na traseira de outro veículo em frente ao Hospital Municipal. Uma criança de três meses que estava no bebê-conforto foi arremessada para fora do veículo e morreu.

Leia mais:  Bebê de três meses morre e seis pessoas ficam feridas em acidente em frente ao HMTF

Com informações: Liberdadenews

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui