Boas notícias quanto às obras de duplicação da BA-290 foram sinalizadas

Boas notícias quanto às obras de duplicação da BA-290 foram sinalizadas
Imagem: Reprodução/Google

Na 1ª sessão ordinária do segundo semestre de 2020 da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas (CMTF), realizada na manhã da última quarta-feira (05) por meio remoto, foram sinalizadas boas notícias em relação ao reinício das obras de ampliação da pista sobre a BA-290.

O trecho em questão é compreendido entre o Hospital Municipal e o bairro Setor Bahia Sul, na Avenida Presidente Getúlio Vargas, no perímetro urbano de Teixeira de Freitas.

No último dia 3 de março, o vereador Wildemberg Soares Guerra, o “Sargento Berg” (PSDB), enviou um ofício ao governador Rui Costa, solicitando providências na retomada das obras que estão paralisadas.

Boas notícias quanto às obras de duplicação da BA-290 foram sinalizadas
O vereador Wildemberg Soares Guerra, o “Sargento Berg” (PSDB). Foto: Ascom

O parlamentar também alertou que o reinício da obra vai corrigir as irregularidades mantidas a partir da sua suspensão e vai ainda proporcionar a conclusão do ciclo iniciado, tornando aquele trecho com o fluxo viário regular à demanda existente, refletindo a segurança necessária para motoristas e pedestres, além de embelezar e impulsionar o desenvolvimento urbano em toda zona oeste da cidade.

Retorno do Gabinete do Governador

Um retorno do gabinete do governador Rui Costa deu conta de que a Secretaria de Estado da Infraestrutura da Bahia (Seinfra) está concluindo os novos planejamentos para sanar as pendências ocorridas com a empresa ganhadora da licitação e com a gestão municipal.

A partir daí, já será possível determinar a nova ordem de serviço para concluir as obras da duplicação do asfalto numa extensão compreendida de 2.100 metros.

Com informações: CMTF

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui