Beto Axé Moi se despede da Sectur e deixa legado histórico para Porto Seguro

alt

Após um ano e cinco meses à frente da Secretaria de Cultura e Turismo de Porto Seguro, o vice-prefeito Humberto Nascimento (Beto Axé Moi) se despede da pasta para disputar, ao lado da prefeita Cláudia Oliveira, as próximas eleições municipais em outubro. Na tarde desta terça-feira, 31, no Centro de Convenções do Porto Seguro Praia Resort, durante a reunião do Conselho Municipal de Desenvolvimento do Turismo, Beto recebeu várias homenagens, inclusive da prefeita Cláudia Oliveira, que compareceu o evento.

Quando aceitou o desafio proposto pela prefeita, de assumir uma das secretarias mais importantes do município, Beto montou uma equipe experiente e muito dedicada para que ele pudesse desempenhar o seu trabalho de forma competente. Resultado disso foi a conquista de um novo posicionamento de Porto Seguro no disputado mercado turístico nacional.

alt

“Beto Nascimento sempre ofereceu para mim a confiança de que poderia realizar um grande trabalho à frente da Secretaria. E por mais esperanças que eu pudesse depositar, ele acaba sempre superando as expectativas. Estou segura de que fizemos uma ótima escolha e os resultados já estamos colhendo. O turismo de Porto Seguro avançou muito. Avançou para melhor”, sintetizou a prefeita Cláudia Oliveira.

Em Março de 2015, juntamente com o Convention Bureau e demais instituições parceiras, a SECTUR criou o Direcionamento Estratégico do Turismo 2015/2016. Embasado em quatro eixos e doze ações estratégicas, esse planejamento se tornou o maior legado que Beto deixou para o turismo local e que serve como um importante instrumento de trabalho para o desenvolvimento da atividade turística em Porto Seguro.

alt

O vice-prefeito destaca o seu trabalho à frente da Secretaria de Cultura e Turismo e do Conselho de Turismo. “É inegável que o nosso trabalho deu uma nova cara para o turismo de Porto Seguro. Foi um orgulho ter presidido o Conselho de Turismo. A maturidade que as discussões têm sido tratadas, a vontade de fazer a diferença, inclusive deixando interesses pessoais de lado para que a gente se fortaleça como grupo, tudo isso é muito motivador e muito animador. O Direcionamento Estratégico nos possibilitou dar um grande avanço no trabalho realizado pela Prefeitura em proporcionar uma cidade melhor para se viver para o turista e, principalmente, para a comunidade local. Além disso, Porto Seguro voltou a ser respeitado e o nosso trabalho reconhecido através das diversas matérias positivas sobre o município em veículos de imprensa de renome nacional e internacional. Só tenho a agradecer a prefeita Cláudia pela confiança depositada em mim e também em toda a equipe da SECTUR, que sem ela nada disso teria acontecido”, afirmou Beto.

A partir de agora, Paulo Cesar Magalhães, atual superintende de Turismo, assume como novo secretário de Cultura e Turismo.

Secretaria de Cultura e Turismo

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui