Betão será agraciado com a “Medalha Alferes Tiradentes” por alta aprovação popular

 

Prefeito Betão teve quase 100% de aprovação. Foto OSollo

Com 92% de aprovação, o prefeito de Lajedão, Humberto Cortes, o popular Betão, será homenageado em Salvador com a medalha Alferes Tiradentes- Colar de Ouro.

A honraria é conferida apenas a gestores que têm alto índice de aprovação entre os moradores da cidade em que administra. A pesquisa feita pelo Instituto Tiradentes analisa a opinião do povo sobre a administração do prefeito e sua conduta moral e os serviços prestados à comunidade.

O Instituto Tiradentes realizou a enquete de opinião pública em cidades da região Nordeste, por amostragem, via consultas telefônicas entre os dias 09 e 20 de abril, e apurou que a administração de Betão foi aprovada pela maioria dos moradores Lajedão, alcançando alto índice de 92% de avaliação positiva, o que inclui o prefeito no rol dos homenageados com a medalha, que será entregue na sessão solene no final do 127° Seminário Brasileiro de Prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, procuradores jurídicos, controladores internos, secretários e assessores municipais, que será realizado em Salvador.

O prefeito falou que nem sabia da pesquisa e confessa que ficou surpreso com o alto índice de aprovação do seu governo, e que soube da novidade através de um assessor. “É motivo de muito orgulho e reconhecimento do bom trabalho que a gente vem desempenhando. Muito obrigado a todos”, agradeceu.

Em nota, o Instituto Tiradentes parabenizou o prefeito pelo excelente resultado da avaliação de sua administração. “O cumprimentamos pelo excelente trabalho que vem realizando e desejamos que cada vez mais estes trabalhos sejam profícuos em prol dos seus munícipes”, diz a nota.

A cerimônia de entrega acontecerá nos dias 14 e 15 de junho, no Auditório do Hotel Intercity, em Salvador, quando também serão agraciados com a “Medalha Alferes Tiradentes” os procuradores do município de Salvador, dr. André Luiz de Andrade Carneiro e o dr. André Bastos Vaccarezza. O evento contará com a presença de diversas autoridades já confirmadas, instituída pelo Instituto Tiradentes.

 

Fonte: Bahiaextremosul

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui