Betão inaugura Centro Esportivo em Lajedão

alt

A população da cidade de Lajedão, mais uma vez foi contemplada com as ações da administração do prefeito Humberto Côrtes, o popular “Betão”. Desta vez, a cidade recebeu um Centro Esportivo, inaugurado no último sábado, dia 18 de junho. O Centro Esportivo Lafaiete Passos Cortes, o “Lafão”, possui ginásio coberto, equipamentos de ginástica para a melhor e idade, praça de convivência e um campo de futebol de areia.

alt

O Centro Esportivo foi construído dentro dos padrões esportivos, e está totalmente apto para receber todos os tipos de jogos, inclusive torneios. Betão explica que além de oportunizar a prática do esporte e promover o desenvolvimento social entre jovens e adolescentes, o equipamento vai permitir maior integração com municípios vizinhos por meio da realização de eventos esportivos regionais.

alt

As ações do prefeito Betão em Lajedão, continuam em ritmo acelerado. Além d obras já inauguradas na educação, saúde e infraestrutura, Lajedão terá ainda, no próximo final de semana, a inauguração de 25 casas populares.

A inauguração deste sábado contou com participação das escolas que animaram a manhã com apresentações alusivas ao São João. A comunidade esteve presente e parabenizou o prefeito por mais uma conquista adquirida para benefício popular.

alt

Justa Homenagem

O “Lafão” é uma justa homenagem ao pai do prefeito Betão, falecido em 2013. Muito emocionado, na companhia da mãe, esposa e filho, o prefeito falou sobre o caráter e idoneidade do seu pai e comentou a importante contribuição de “Lafão”, na história de Lajedão.

alt

A emoção tomou conta do prefeito durante seu discurso, na companhia de diversos vereadores, e no momento do descerramento da placa inaugural, não foi diferente. Betão vem demonstrando, a cada momento, que tem capacidade de administrar o município, com honestidade, compromisso, transparência e uma visão no futuro.

alt

“Venho administrando o município com zelo, equilíbrio e responsabilidade com o serviço público. Estou trabalhando no limite financeiro da prefeitura”, disse Betão, acrescentando que é desta forma que trabalha para o povo, com transparência e sinceridade.

Por: O Sollo/ Lúcio Andrade / Jornalista / MTb 4232

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui