Betânia Lácteos inicia implantação de indústria em Teixeira de Freitas

Betânia Lácteos inicia implantação de indústria em Teixeira de Freitas. Fotos Ascom

A implantação da Betânia Lácteos já foi iniciada no Distrito Industrial de Teixeira de Freitas. A empresa, que está entre as maiores indústrias de Lácteos do Nordeste, irá gerar mais de 75 empregos diretos nesta primeira fase, após a implantação total serão mais de 150 diretos.

O prefeito Temóteo Brito destaca que o desejo da gestão é cada vez mais fazer com que indústrias venham para o município e percebam o potencial da região. “Estamos satisfeitos em receber no nosso município esta grande empresa que vai gerar emprego e renda e queremos reforçar que o papel da gestão é colaborar para que cada vez mais indústrias venham investir em Teixeira de Freitas”.

Um dos representantes da empresa, Davi Girão, destacou que a obra de primeira fase já está em finalização. “Já estamos em fase de finalização da primeira fase do projeto da Betânia aqui em Teixeira. Nesta fase inicial será realizado processamento de queijo, de 40 a 50 mil litros por dia. A ideia é que caso não haja nenhum atraso na obra, nós possamos começar em janeiro”.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui