Seleção de Belmonte é classificada em Campeonato Intermunicipal

Seleção de Belmonte é classificada em Campeonato Intermunicipal
Foto: Jornal de Belmonte
A Seleção de Belmonte, nesta edição do XXXVI Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador Baiano, teve 100% de aproveitamento, vencendo as três primeiras partidas, somando nove pontos e liderando seu grupo, uma vez que marcou oito gols e sofreu apenas um. Fazem parte do grupo as seleções de Santa Luzia, Camacan e Canavieiras e Belmonte (que venceu a primeira partida fora de casa pelo placar de 2×1, a segunda por 3×0 e a última por 4×1, no último domingo no “Orlandão”). A campanha belmontense foi apoiada pelo prefeito municipal, o presidente da Liga Desportiva, o secretário de Esportes, o Coordenador, do Técnico, contando com o plantel de jovens atletas da região, que resolveram mostrar todo potencial de renovação nos tempos atuais.
Das 60 seleções do certame intermunicipal, só seis tiveram total aproveitamento em 100% dos jogos, sendo Belmonte uma delas, tendo em vista que conta ainda com o artilheiro do Campeonato, o atacante Ronicley, com a marca de seis gols.

Praticamente classificada para a segunda fase, a seleção de Belmonte jogará uma partida fora de casa e a última contra o Santa Luzia, no Orlandão 70, no dia 05 de setembro. O time base mantido pelo técnico Karote é: Zé Raimundo, Neném, Alex, Ozanar, Elder, Netão, Tatu, Matheus e Rodrigo, Roni e Juliano. São atletas convocados: Paulino, Luiz Gomes, Juninho, Weldo, Wiltinho, Fernando, Jackjones, Preto e Galego.
No último domingo, dia 22, Belmonte enfrentou Canavieiras em seu estádio, num clima de muita rivalidade entre as duas equipes. O time da casa só conseguiu o empate de 2×2, com gols de: Belmonte; Matheus e Roni. A equipe de Canavieiras marcou com Ramon e Lucas. O juiz da partida foi José A. Nunes, auxiliado por Jucelino e Luiz Antonio. A equipe técnica da Seleção de Belmonte conta com Rosivaldo, Willian, Julio, Nailton e Pé de Ferro.

 

Fonte: Jornal de Belmonte

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui