Bell Marques e Tayrone abrem o Pedrão 2019 em Eunápolis

Venha para o melhor e maior Pedrão do país

Começou a 13ª edição do Pedrão em Eunápolis. Fotos: Elizeu Portugal/OSollo

A cidade de Eunápolis está em festa! Começou neste sábado, 29 de junho, o Pedrão 2019. A 13ª edição do evento é considerada a maior e melhor do país.

Circuito lotado já na primeira noite do evento

O circuito, montado às margens da BR-367, esteve tomado por milhares de pessoas já na primeira noite. Entre as atrações que agitaram a multidão: Bell Marques e Tayrone.

Banda Cheiro de Forró foi a primeira a se apresentar

Durante a programação, as bandas Cheiro de Forró e Arriba Saia também se apresentaram. São dois palcos na festa, com apoio de cobertura na área central e telões LED.

Bell Marques cantou, brincou e agradeceu ao amigo prefeito Robério Oliveira no segundo show da noite

E esse é só o começo! A programação segue até segunda-feira, dia 01º de julho. Uma expectativa de 100 mil pessoas e a organização garante: quem ainda não veio, pode vir, que a alegria é certa!

Arriba Saia animava o público já na madrugada deste domingo (30)

Pedrão 2019: uma confraternização regional

Com estas palavras, o prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira, definiu o evento. Turistas de toda a região, do estado e país comparecem em peso.

O cantor Tayrone levou o público ao delírio, sendo o último a se apresentar

É uma festa da família. A gente recebe a população com muito prazer e artistas muito bons, com toda uma performance. É uma satisfação receber pessoas de todo Brasil e fazer acontecer esse sucesso“, disse Robério a’OSollo.

A prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, e o esposo e prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira

Ao lado de Robério, sua esposa, Cláudia Oliveira, que é prefeita de Porto Seguro, convidou os munícipes para a festa. No fim de semana anterior, o São João Elétrico movimentou a cidade vizinha e contou com os eunapolitanos.

Uma festa em família e amigos

Saímos de um evento que superou a nossa expectativa e fruto da experiência de Robério aqui no São Pedro, uma festa consagrada. Agora, os porto-segurenses virão para cá e vão permanecer pelos três dias“, disse Cláudia.

A prefeita também aproveitou para parabenizar Porto Seguro, que, neste dia (30), comemora mais um aniversário de emancipação política.

Não é a primeira vez que boa parte do público participa do Pedrão. A qualidade e a tradição são marcas da festa.

Quem elogiou foi o jovem casal Bruno Pureza e Verônica Bertollo. Eles vieram de Mucuri e pretendem ficar durante os três dias.

O jovem casal Verônica Bertollo e Bruno Pureza

Tá bem legal, estrutura muito boa, a gente vê bastante segurança”, disse Verônica, que já participa pela terceira vez do Pedrão.

Pretendemos ficar os três dias, a festa já está muito animada“, concluiu Bruno, primeira vez no evento.

Segurança

Equipe de videomonitoramento

O comandante da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar/Eunápolis, tenente-coronel Ferreira Lopes, falou com a reportagem d’OSollo sobre o forte esquema preparado para o Pedrão 2019.

A Polícia Civil acompanha de perto a realização do evento

A festa conta com patrulhamento contínuo, tendo recebido reforço das unidades de Porto Seguro e Teixeira de Freitas, além da CIPE/Mata Atlântica (Caema) e Rondesp Sul. A Polícia Civil, em nome do coordenador da 23ª Coorpin, delegado Moisés Damasceno, e o Corpo de Bombeiros também compõem o aparato do circuito.

O comandante da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar/Eunápolis, tenente-coronel Ferreira Lopes concedeu entrevista

O Pedrão é o maior evento do interior do estado da Bahia. Quero convidar todos os turistas para que venham e confiem na Polícia Militar. Não venham com bebida alcoólica em garrafa de vidro e façam uma distribuição de dinheiro e documentos pelos bolsos. Pedimos que todos bebam com moderação“, recomendou o comandante.

Expectativa de público ainda maior com as próximas atrações

Durante o show do cantor Bell Marques, o trabalho de policiamento recebeu destaque. Para o cantor, o modo de operação dos militares tem sido “de uma educação excelente”.

Agenda

No domingo (30/06), Zé Neto & Cristiano, Maiara e Maraisa, Solange Almeida, André Lima & Rafael; na segunda (1º), tem Gusttavo Lima, Lordão e Jarley.

Momentos

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui