Bebê gigante nasce com quase 7 kg

Menino é a maior criança recém-nascida registrada no município, segundo o hospital

Bebê gigante nasce com quase 7 kgUma mulher de 42 anos deu à luz um menino de 6,8 kg, na sexta-feira (1º), em Porto Xavier (RS). O bebê nasceu com 57 cm no Hospital de Caridade Nossa Senhora dos Navegantes. As informações são do Correio do Povo.

Segundo o funcionário do hospital Roni Cesar Eckerleben, o recém-nascido Junior César Rodrigues Moreira é o 12º filho de Noemi de Fátima Duarte, de 42 anos. Ela já é mãe de sete meninos e cinco meninas. Todos nasceram de parto normal.

O pai, Valdelir Moreira, de 35 anos, disse não estar espantado com o tamanho do bebê, pois o seu último filho pesou 5,1kg. De acordo com dados da maternidade, nos 45 anos de existência de Porto Xavier e em toda história do hospital nunca havia nascido um bebê com este tamanho.

O funcionário Roni Cesar Eckerleben disse que Junior é o 12º filho de Noemi de Fátima Duarte, de 42 anos. Ela já é mãe de sete meninos e cinco meninas. Todos nasceram de parto normal.

O casal trabalha na área rural e reside na Comunidade da Linha Faxinal, interior do município de Porto Xavier. Eckerleben informou que, no início da noite, o bebê foi transferido para a UTI neonatal de Santo Ângelo para monitoramento da respiração


Fonte: R7, com Correio do Povo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui