Bebê de quatro meses morre enquanto dormia com os pais em Eunápolis

Bebê de quatro meses morre enquanto dormia com os pais em Eunápolis
Bebê de quatro meses morre enquanto dormia com os pais em Eunápolis. Foto: Reprodução

Na madrugada de domingo, 04 de julho, a polícia deu início a uma investigação sobre a morte de um bebê que ocorreu em uma casa no bairro Dinah Borges, em Eunápolis. Segundo informações, a menina de quatro meses dormia na cama com os pais.

O pai da criança relatou que acordou por volta das 5h com a sua esposa desesperados, pois percebeu que a filha não estava respirando e sem reação. O Samu foi acionado, mas, já teria encontrado a criança sem vida.

O profissional do atendimento constatou secreção nasal, já ressecada, entre o nariz e a boca, marcas avermelhadas nas costas, na direita lateral do tronco e na direita lateral da cabeça. A polícia foi acionada.

Em depoimento na delegacia, os pais relataram os fatos e, em seguida, foram liberados.

“No primeiro momento, foi constatado que se trata de um acidente. O bebê dormia na cama do casal, quando eles acordaram pela manhã, perceberam que ele estava sem vida. Pelas circunstâncias vistas pelo delegado plantonista no local, foi realmente um acidente”, disse o coordenador regional de Polícia Civil, Moisés Damasceno.

A polícia aguarda o resultado do laudo cadavérico que deve confirmar a causa da morte. A hipótese é de acidente. Os pais, dormindo, podem ter deitado sobre o bebê, provocando sua morte.

Com informações G1 e Radar64

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui