Beach Tennis: Luis Pedreira e Vinicius Chaparro são campeões no ES

Luis Pedreira, Bruno Marinho, Vinicius Chaparro e Daniel NascimentoO baiano Luis Pedreira e o gaúcho Vinicius Chaparro foram os campeões da 3ª etapa do circuito Capixaba de Beach Tennis. Evento que foi realizado nesse fim de semana,20 e 21, na belíssima Praia da Costa.

Pedreira e Chaparro, que entraram no torneio convidados pela organização, chegaram ao titulo depois de se classificar na fase de grupos em 1º lugar, e passar pela semi-final vencendo a dupla revelação do torneio Alvaro Campanharo e Evandro Rosindo por 6×2 e 6×1.

A final do torneio foi emocionante, Pedreira e Chaparro tiveram que usar toda a experiência para vencer por 6×3 7×5 os atletas locais Bruno Marinho e Daniel Nascimento.

“No 2º set tivemos alguns momentos difíceis, estávamos perdendo por 5×3, um set-point contra, e a torcida capixaba incentivando muito o Bruno e o Daniel, felizmente conseguimos reverter a situação e vencer o 2º set.” Diz Pedreira.

O baiano Luis Pedreira (atual 38º do ranking mundial) e o gaúcho Vinicius Chaparro (Campeão Brasileiro de 2012), pela 1ª vez fizeram parceria em um torneio, e estão se preparando para jogar as etapas do mundial em Niterói e Guarujá em agosto, Pedreira formará dupla nos dois eventos com o também Gaúcho Pablo Oliver, enquanto Chaparro jogará em Niterói com Luiz Notare (RJ) e em Guarujá seu parceiro será Diogo Carneiro (RJ)

Em setembro Luis Pedreira, diretor da Bahia Pointer-Marketing Esportivo estará trazendo para Porto Seguro pela 1ª vez o Campeonato Pan Americano de Beach Tennis, e em seguida será a vez da 2ª edição do Brasil Open de Beach Tennis.

 

 

Fonte: Luiz Pedreira

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui