Bate-boca e agressões: vereador de Medeiros Neto se envolve em briga de bar

Bate-boca e agressões: vereador de Medeiros Neto se envolve em briga de bar
Foto: Reprodução/MDD

Um grupo de amigos estavam jogando dados em um bar, na noite desta segunda-feira, 02 de dezembro, na rua Paraná, em Medeiros Neto, quando o vereador e ex-presidente da Câmara de Vereadores no biênio 2017/2018, Sergio Luciano da Silva Lacerda “Serjão” (PPS) chegou ao local e também entrou na brincadeira.

Segundo relatos, após alguns minutos de jogo, Sérgio se dirigiu a um dos participantes, identificado como Rafael Pereira Ferreira, o chamando de “desonesto”. Este retrucou questionando se o vereador estava o chamando de “ladrão”.

Sergio então respondeu que não o chamou de tal forma mas “se a carapuça tivesse servido”, que, então, era ladrão mesmo.

O bate-boca se agravou até o momento em que o vereador jogou um copo de vidro em Rafael, que conseguiu se abaixar e revidar da mesma forma.

Após o revide, eles trocaram socos, chutes e empurrões, até que Rafael cortou o pé em um pedaço de vidro de garrafa. Mesmo ferido, conseguiu derrubar o vereador e sair correndo.

Ele foi encaminhado ao hospital de Medeiros Neto, onde recebeu atendimento médico e foi liberado.

Na manhã desta terça-feira (03), Rafael registrou um boletim ocorrência na delegacia de Polícia Civil local e fez exames de corpo de delito no hospital.

O delegado titular de Medeiros Neto, dr. Willian Telles, deverá ouvir as partes e adotar as medidas cabíveis.

O fato foi presenciado por populares. O site Medeiros Dia Dia tentou contato com vereador, mas o telefone estava na caixa postal.

Fonte: Medeiros Dia Dia

1 COMENTÁRIO

  1. Medeiros Neto muito bem representada. Cidade lotada de partidários que endeusam políticos e reelegem pessoas horríveis para quererem perpetuar no poder. Por isso que se encontra esse lixo. O povo tem o governo que merece, pois se estão no poder é porque uma maioria é ininteligível pra saber escolher.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui