Bares e restaurantes estão autorizados a abrir para consumo dentro do estabelecimento em Teixeira

Bares e restaurantes estão autorizados a abrir para consumo dentro do estabelecimento em TeixeiraPraça da Bíblia, em Teixeira. Foto: reprodução/Instagram

Com objetivo de controlar a disseminação do coronavírus no município, a Prefeitura de Teixeira de Freitas atualizou o decreto com relação ao funcionamento de bares e restaurantes na terça-feira (1° de junho).

O documento permitia o funcionamento destes estabelecimentos somente para delivery e para a retirada dos produtos pelos clientes.

Mas, o decreto tinha validade somente até o dia 7 de junho, por isso, bares; restaurantes; conveniência; padarias; lanchonetes; cafeterias; trailers e barracas de lanches estão autorizadas a abrir e é permitido consumo em dentro do estabelecimento.

Há um decreto vigente, que vale até dia 15 de junho. Mas, ele permite o funcionamento destes espaços e do comércio em geral, desde que fechem até 20h30, em observância ao toque de recolher no município, que segue das 21h às 5h.

Vale citar, também, o necessário uso de máscara e obediência às demais medidas de biossegurança para o controle da pandemia.

O decreto ainda vigente você confere na íntegra AQUI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui