Barbárie: Mulher é estuprada e morta por estrangulamento na região central de Teixeira de Freitas

Barbárie: Mulher é estuprada e morta por estrangulamento na região central de Teixeira de FreitasUm crime bárbaro aconteceu na madrugada desta segunda-feira (12). O corpo de uma mulher de aproximadamente 25 anos de idade foi encontrado por populares em um terreno baldio, localizado na Rua Teixeira de Freitas, ao lado da casa nº 328, centro da cidade.

A Polícia Militar foi acionada, fez o isolamento do local e chamou a Polícia Civil, que foi representada pelo delegado titular de Teixeira de Freitas, Charlton Fraga. Os peritos Bruno Melo, Alexson Magalhães e Pablo Bomjardim, do Departamento de Polícia Técnica (DPT), também foram ao local do crime e realizaram os exames periciais. Chegando ao local os peritos constataram o corpo de uma mulher, totalmente nua, com as pernas abertas e apresentando vários ferimentos. Após exames peri-neroscópicos os peritos verificaram sinais de violência sexual e estrangulamento. As roupas da vítima estavam ao lado do corpo.

Segundo informações preliminares da perícia, a jovem foi ao local de livre e espontânea vontade, pois não havia marcas de arrastamento. Provavelmente chegou ao local com o(s) criminoso(s) para fazer uso de drogas e lá o crime bárbaro ocorreu.

Populares ouvidos pela polícia, disseram que a vítima é conhecida pelo prenome de Marilene ou o apelido de Nicássia, que morava em Medeiros Neto e fazia prostituição nos arredores da Rua Mauá, centro de Teixeira de Freitas.

Após a perícia no local os peritos autorizaram a remoção do corpo ao Instituto Médico Legal (IML). O corpo encontra-se na câmara fria do IML aguardando identificação pelos familiares para posterior liberação.

 

Fonte: Ronildo Brito / Teixeira News

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui