Bandidos roubam caminhão e deixam motorista amarrado

Bandidos roubam caminhão e deixam motorista amarradoItamaraju – Na tarde desta terça feira, 21 de dezembro, João Rizzo, 52 anos, morador de Linhares, compareceu ao Complexo Policial de Itamaraju, alegando que foi assaltado por dois homens armados próximo à plantação de urucum – os mesmos levaram seu caminhão Mercedes Benz, de placa MPZ 6631, e o deixaram amarrado em uma árvore.

Segundo João, o fato aconteceu por volta das 15h30min, quando, ao estacionar seu caminhão no posto ALES, na cidade de Teixeira de Freitas, um homem desconhecido pediu que transportasse um trator que estaria próximo a Santo Antônio.

Na estrada que liga Teixeira de Freitas a Santo Antônio, dois rapazes saíram do mato, armados, anunciando o assalto, e tomaram a direção do veículo, obrigando o motorista a deitar no assoalho do caminhão.

Os assaltantes levaram o motorista, até a entrada do povoado de Campo Alegre, onde o amarraram e desferiram vários socos e uma coronhada em sua cabeça, causando várias lesões leves. Os assaltantes levaram o caminhão, uma quantia de R$ 1 400,00 e todos seus documentos.

O Delegado de Itamaraju, Dr. Gean Nascimento, juntamente com os investigadores, abriu um inquérito policial para que o caminhão possa ser recuperado e os assaltantes presos.

Fonte: Rafael Gonçalves / Sulbahianews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui