Bandido de Eunápolis é preso após vários assaltos em Teixeira de Freitas

Flávio Oliveira Santana é acusado de diversos assaltos a casas lotéricas e postos de combustíveis
O delegado coordenador Marcus Vinicius prendeu no final da tarde da última segunda-feira (04/10), um dos homens mais procurados nos últimos meses por diversas práticas de roubos em Teixeira de Freitas e cidades circunvizinhas. Flávio Oliveira Santana, 24 anos, foi preso pela Polícia Civil em posse de dois revólveres calibre 38, cada um municiado com seis cartuchos no tambor.

Com o acusado foram apreendidos dois revólveres calibre 38 municiados
O assaltante Flávio Oliveira Santana tem em seu desfavor um mandado de prisão preventiva da justiça de Ibicaraí, de onde é natural, por porte ilegal de arma e assalto à mão armada, de onde também é fugitivo. Ele ainda registra passagens pelas polícias de Itabuna e Ilhéus. No ano passado ele assaltou por duas ocasiões a Casa Lotérica de Prado, sendo que numa das vezes um parceiro dele morreu em confronto com a polícia e ele saiu ferido na mão.

Em Teixeira de Freitas ele assaltou três vezes seguidas nas datas de 14 de maio, 11 de junho e 20 de julho deste ano, a casa Lotérica do Mercado Caravelas, levando montantes sempre superiores a R$ 20 mil. Além dele também ter assaltado a loja Casas Silvana Móveis e o Posto de Combustível Fênix, conforme vídeos das câmeras de filmagens.

Informações dão conta que o dinheiro dos assaltos cometidos na região de Teixeira de Freitas, o bandido está construindo um imóvel no bairro do Pequi, em Eunápolis, na qual cidade ainda não existe registro informando que o mesmo tenha alguma ação ilícita.

Fonte e fotos: Athylla Borborema/Teixeira News

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui