Banda Calypso na festa dos 241 anos de Mucuri, dia 9 de outubro

Banda Calypso na festa dos 241 anos de Mucuri, dia 9 de outubroOs festejos do 241º aniversário de Mucuri este ano já têm confirmada uma atração de peso internacional: a Banda Calypso – show está marcado para 9 de outubro, sábado. O próprio prefeito Paulinho de Tixa fez questão de confirmar a notícia, esclarecendo que a escolha recaiu sobre a famosa banda do Pará, depois de uma pesquisa feita no Município e região.

 

“Nossa disposição é marcar a festa da cidade com uma atração bem ao gosto dos mucurienses. O levantamento mostrou grande preferência pela Banda Calpypso”, disse Paulinho.

 

A Banda Calypso foi formada em Belém, capital do estado do Pará, em 1999, pela cantora Joelma Mentes e pelo guitarrista e produtor Cledivan Almeida Farias, mais conhecido como “Chimbinha”. No início, a divulgação do trabalho só se restringia às regiões Norte e Nordeste, mas, demora, logo logo despontou com grande sucesso em todo o País, conquistando o mercado exterior, com turnês realizadas nos Estados Unidos e países da Europa. A banda tornou-se líder absoluta na vendagem de CDs e DVDs e realização de shows sempre superlotados.

 

Em outubro, Mucuri e cidades vizinhas terão a oportunidade de ver bem de perto a grande sensação da música brasileira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui