Banco Santander instala agência em Eunápolis

A nova agência é a terceira inaugurada na região Sul do estado, juntamente com Porto Seguro e Teixeira de Freitas

Foi inaugurada na manhã desta quinta-feira, 27 de dezembro, a primeira agência do banco Santander em Eunápolis. O evento foi realizado na própria unidade que irá atender à população da cidade e dos municípios vizinhos, juntamente com as unidades de Teixeira de Freitas e Porto Seguro, inaugurada no começo do mês. Estiveram presentes no evento autoridades locais e executivos do banco. A nova agência fica localizada na Avenida Porto Seguro, 680, Centro de Eunápolis.

De acordo com a superintendente executiva da rede Santander nos estados da Bahia, Alagoas, Sergipe e Espírito Santo, Iracema Félix, a instituição financeira está em expansão no Brasil buscando a “interiorização”, das agências. “A ideia é não ser uma indústria financeira presente apenas no Centro Oeste ou Norte, preservando as características de cada microrregião”, disse. Ainda de acordo com a superintendente executiva, o banco priorizou a criação de nove agências em 2018, fechando o ciclo com a abertura da agência de Eunápolis, totalizando seis unidades somente na Bahia.

A presença do banco Santander em Eunápolis, Porto Seguro e Teixeira de Freitas busca proporcionar aos mercados locais a oferta de produtos e serviços bancários desde os mais simples – como abertura de conta, pagamentos, saques e depósitos – até os mais estruturados – como operações de créditos e investimentos. “O nosso propósito é contribuir para que pessoas e empresas prosperem. E para isso, nós precisamos conhecer mais as pessoas e os municípios, adequando a nossa oferta para elas”, destacou.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui