O Banco do Nordeste recebe até o dia 3 de fevereiro propostas de patrocínio referentes a 2023, limitadas ao valor de R$ 200 mil. São aceitos projetos nos segmentos institucional, mercadológico e cultural, conforme os editais do banco. Os projetos devem ser executados, prioritariamente, na área de atuação do Banco do Nordeste – os estados nordestinos e o norte de Minas Gerais e do Espírito Santo.
De acordo com o BNB, para os segmentos institucional e mercadológico, também serão apoiados projetos executados em outros estados, desde que apresentem potencialidade para geração de trabalho e renda e fortalecimento de cadeias produtivas da área de atuação do banco ou que estejam em consonância com políticas, programas e ações do BNB. A cota financeira de cada projeto será definida na negociação entre as partes.
São considerados eventos institucionais aqueles cujo patrocínio favorece a divulgação da imagem do BNB. Já os projetos mercadológicos são os que contribuem para a alavancagem dos negócios do banco, a exemplo de feiras e exposições. Os projetos selecionados serão divulgados em 14 de abril.
Fonte: Bahia.ba