Bairro Monte Castelo começa ser asfaltado

blank
Bairro Monte Castelo começa ser asfaltado. Fotos Ascom

As obras de asfaltamento da travessa Juventude e da rua Landulfo Alves, no bairro Monte Castelo, foram concluídas neste último domingo, 1 de março. Iniciadas na quinta-feira(27) pós-recesso de carnaval, as ruas, fazem parte do projeto Teixeira Asfaltada.

A vice-diretora da Escola M. Gilberto Cardoso, Edina Conceição da Silva, comenta a chegada do asfalto a localidade. “Sou professora nesta escola a mais de 15 anos, e essa rua (travessa Juventude) era um grande transtorno para a nossa comunidade escolar que sempre em época chuva, sofria com as erosões que chegavam a atrapalhar o acesso de nossos alunos e professores a escola. Agora com o asfalto, que é tudo de bom, ficamos felizes junto com a nossa comunidade”.

Em passagem pelo bairro, o projeto deverá em sua 2ª fase asfaltar a travessa Rio Negro e a rua da Juventude. Ao todo serão 4 ruas beneficiadas, sendo duas delas inteiramente asfaltada e as outas, são trechos de ligação com a rua Rio Negro, principal acesso ao bairro Castelinho e a Avenida Getúlio Vargas.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui