Baianão 2011: Serrano perde pênalti mas vence jogo contra o Camaçari

Os jogos do Serrano Sport Club no sábado a noite parece que não vem iluminando os jogadores para uma atuação pelo menos razoável dentro do estádio Lomanto Júnior.

Sábado, 26, por exemplo, o time até que entrou ligado no jogo colocando pressão em cima do Camaçari.

Porém, no geral, o rubro-negro voltou a jogar da mesma forma que havia atuado há uma semana também no Lomantão, quando venceu o Feirense por 1 x 0.

O único gol da partida aconteceu aos 36 minutos do segundo tempo.

Após a cobrança de escanteio o volante Renilton deu uma cabeçada forte na bola, Alan foi no canto certo, mas a bola entrou no lado esquerdo do goleiro.

Sem muitas oportunidades no jogo, o Camaçari quase empatou aos 41 da etapa final com Iltinho, mas o atacante azulino, que estava sozinho na área, chutou para fora.

No apagar das luzes, ou seja, aos 45 minutos Samuel Jr. foi derrubado dentro da área do Camaçari e o juiz marcou penalti. O mesmo atacante bateu, mas a bola foi na trave.

Com o resultado de 1 x 0 o Serrano vai a seis pontos e ocupa momentaneamente a segunda posição do grupo 04, junto com o Vitória. Entretanto o rubro-negro joga neste domingo contra o Feirense, que tem três pontos e poderá embolar o primeiro lugar do grupo.


Fonte: Diêgo Gomes / Tribuna da Conquista

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui