Bahia Lusaca e Vitória empatam no primeiro jogo da final do Baianão Feminino 2018

Bahia Lusaca e Vitória empatam no primeiro jogo da final do Baianão Feminino 2018
O Vitória, do técnico Lucas Grillo, criou mais chances para abrir o placar. Fotos: Maurícia da Matta / ECVitória

No primeiro jogo das finais do Campeonato Baiano Feminino de Futebol 2018, realizado nesta quarta-feira (5), à tarde, no Estádio Armando Oliveira, em Camaçari, Lusaca e Vitória empataram por 0 a 0.

A decisão ficou para o próximo sábado (8), às 15h10, no Barradão, onde o vencedor fica com o troféu. Caso ocorra novo empate, a decisão do título será por meio dos tiros livres da marca do pênalti.

Mesmo jogando fora de casa, o Vitória, do técnico Lucas Grillo, criou mais chances para abrir o placar, mas teve um enorme prejuízo para a final, já que a atacante Roqueline, uma das melhores jogadoras do Rubro-Negro recebeu cartão vermelho aos 46 minutos do segundo tempo e não atua na partida final.

A mesma Roqueline acertou uma bola na trave, após cobrança de escanteio de Ana Paula, aos 28 minutos do primeiro tempo. Em 2016, o Vitória conquistou seu primeiro e único título na competição estadual. A Lusaca é atual campeã baiano, tendo feito a festa no ano passado. Na classificação geral, as leoas têm agora 25 pontos, contra 21 das adversárias, que também estão invictas no campeonato.

Fonte: FBF

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui