A Bahia Etanol (Bel) está com uma vaga disponível para Analista TI – Infraestrutura SR. Entre as principais atribuições dessa oportunidade, está realizar atendimento a usuários e diretoria administrativa/executiva, monitorar ambiente (queda de link, perda de pacotes, atenuação, etc.), gerir fornecedores, realizar plano de ação corretiva, preventiva e plano de contingência e gerir backups.
Os requisitos para concorrer à vaga são:
- Ensino Superior em tecnologia da informação, ciências de computação, análise de sistema ou áreas afins;
- Experiência em ambiente corporativo de rede de computadores, telecom, servidores windows;
- Conhecimento em infraestrutura, bancos de dados, redes sem fio, switch, cabeamento estruturado, cloud, AD, Dhcp, DNS, Virtualização, balanceamento, anti-vírus, file server, firewall;
- Conhecimento em banco de dados oracle, ERP CompuSoftware e desenvolvimento será um diferencial.
Vale lembrar que a vaga é para o município de Ibirapuã e se estende à Pessoa com Deficiência (PcD).
Se você possui experiência na área de infraestrutura de TI e busca uma empresa inclusiva, envie seu currículo para [email protected] e participe desse processo seletivo.
O contato para mais informações é: (73) 3011-8132
Sobre a Bahia Etanol S.A.
Criada em junho de 2016 pela CarvalInvestors, a BEL – Bahia Etanol Holding S.A –, localizada na Bahia como o próprio nome já diz, foi adquiridaem 2018 pela Interface Brasil – investidores brasileiros; especialistas em agronegócio e nos setores financeiro e bancário –, e pela Amerra Capital Management, que oferece soluções financeiras para empresas do agronegócio nos mercados agrícolas da Europa Ocidental e Américas.
Em dois anos de atividade, a destilaria já moeu mais de 2 milhões de toneladas de cana-de-açúcar – 100% fornecida por produtores locais – e produziu 100.580 milhões de litros de Etanol Hidratado e Anidro em 2017 e 2018. Números que impressionam e revelam uma usina em plena expansão, com potencial e estrutura para crescer ainda mais.
Para 2019, a BEL prevê um crescimento de 20%na moagem de cana-de-açúcar e de 32% na produção de Etanol, resultados que refletem não só a sua enorme capacidade produtiva, mas também a segurança e confiabilidade transmitidas ao mercado.