Bahia é sede de seminário sobre nova lei eleitoral para internet

Bahia é sede de seminário sobre nova lei eleitoral para internetO seminário “O efeito Obama na Bahia – Eleições 2010”, que será realizada dia 26 de maio de 2010, das 14 às 18 horas, no Auditório Salvador Trade Center (Av. Avenida Tancredo Neves, 1632 – Caminho das Árvores – Salvador – Bahia), tem o objetivo de reunir profissionais experientes para discutir o sucesso de Barack Obama nas eleições norte-americanas, utilizando as ferramentas de comunicação digital. Além disso, o evento vai analisar como isso poderá ser aplicado à realidade das eleições 2010 na Bahia. Entre os temas abordados estão as principais alterações do uso da internet em campanha eleitoral, como: direito de resposta, censura prévia, doações online, propaganda paga; as estratégias de comunicação para internet e as oportunidades e ameaças. O advogado Rony Vainzof, sócio da Opice Blum Advogados*, é um dos palestrantes e irá discorrer sobre a ofensa, indenização e direito de resposta na internet; permanência da propaganda na internet; censura prévia; doações pela internet; responsabilidade dos provedores; propaganda na internet; e envio de e-mail marketing político e SMS. Para informações sobre o evento, acesse: http://www.adba.com.br/seminario/

* Rony Vainzof – advogado, sócio de Opice Blum Advogados Associados. Graduado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e pós-graduado em Direito e Processo Penal pela mesma universidade, o advogado é Professor das Faculdades Mackenzie, FGV, FIAP, IBTA, UNIGRAN, UNISA e Impacta, ele também é vice-presidente do Conselho Superior da Tecnologia da Informação da Federação de Comércio/SP, vice-presidente do Comitê de Direito da Tecnologia da Câmara Americana do Comércio (AMCHAM) e já trabalhou na Procuradoria Criminal do Estado de São Paulo.

* Opice Blum Advogados Associados – possui anos de sólida experiência nas principais áreas do direito, especialmente em tecnologia, direito eletrônico, informática, telecomunicações e suas vertentes. Pioneiro nessas questões, também atua em mediações, arbitragens, sustentações orais em Tribunais, biodireito, contratos tecnológicos típicos, cybercrimes.

 

Fonte: AZ Brasil|Assessoria & Comunicação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui