Bahia é o primeiro finalista do Baianão 2019

Bahia é o primeiro finalista do Baianão 2019
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia é o primeiro finalista do Baianão 2019. O Tricolor garantiu a vaga na decisão com mais um triunfo sobre o Atlético de Alagoinhas, desta vez por 2 a 0.

Os gols do triunfo desta quarta-feira (27) foram marcados por Fernandão e Shaylon. O primeiro saiu aos 47 minutos do primeiro tempo. Após chute cruzado de Élber, o atacante, na segunda trave, completou para as redes.

Já o segundo gol saiu aos 21 minutos do segundo tempo. De fora da área, o canhoto Shaylon arriscou um chute de direita e acertou o canto do goleiro Diego.

Além da vaga na final, o Esquadrão também garantiu a ‘vantagem’ de poder decidir o título diante do seu torcedor. Com 21 pontos somados em toda a competição, o time de Salvador não pode mais ser alcançado por Bahia de Feira ou Vitória da Conquista e, por isso, fará o jogo de volta da final no seu mando de campo, a Arena Fonte Nova.

Seu adversário na decisão será conhecido no próximo domingo (31), no segundo duelo entre o Tremendão e o Bode. No jogo de ida, em Vitória da Conquista, deu empate de 1 a 1.

Desclassificado na semifinal, o Atlético ainda espera conquistar as vagas na Série D do Brasileirão e Copa do Brasil de 2020. Para isso, o Carcará terá que terminar o campeonato à frente do Alviverde conquistense na classificação geral.

Fonte: FBF

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui