Acidentes envolvendo motocicletas mataram 3 pessoas na BR-101, no sul da Bahia, no fim de semana. Uma colisão no trecho Buerarema / Arataca, entre o Gol de placas OWB-0021 e a moto Yamaha de placa 7409, causou 2 mortes.
Morreram no acidente Edvaldo Moura Santos, de 45 anos, e Elenildo da Paixão Santos, de 31. Segundo testemunhas, o carro rodou na pista e atingiu a moto em que estavam os dois homens. O motorista do carro nada sofreu.
O segundo acidente ocorreu na madrugada de domingo, no trecho entre Itabuna e Buerarema. Reginaldo de Oliveira Souza, de 28 anos, que pilotava a moto Honda Bros de placa JOK-7886, morreu na batida contra um carro.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o motociclista perdeu o controle, invadiu a pista contrária e colidiu com o Gol de placas KLL-5981. Já na BA-001, no trecho Ilhéus / Itacaré, um veículo capotou.
O acidente ocorreu no sábado e matou Romano da Silva, de 46 anos. O terceiro acidente com morte aconteceu na manhã desta segunda-feira, envolvendo uma moto e dois carros de passeio.
Nele, morreu o engenheiro Guy Enoch Carteado Filho, de 59 anos. A colisão ocorreu perto da sede da Ceplac, no trecho Ilhéus / Itabuna. O acidente envolveu a moto Yamaha de placa JSP-6877 e o Corola de placas OUD-5435, de Salvador.
Também foi envolvido no acidente a picape Ford Ranger de placas NZP-0925, de Ilhéus. Guy Enoch estava no Corolla, que ficou completamente destruído com o impacto da colisão com a picape.
Outro acidente grave em estradas do sul da Bahia ocorreu em Itororó, na noite de sábado. Odilon Gomes morreu ao ser arremessado de um veículo que saiu da pista e caiu em um rio.
Além dele, no carro viajavam o comerciante Luís Ramon Santos Gomes, de 34 anos, e Vanessa da Silva Pinheiro, de 35. Os três viajavam de Itabuna para Itororó. Luís Ramon e Vanessa ficaram feridos, mas não correm risco de morte.
Fonte: A Região