A megaestrela Anitta, uma das presenças mais aclamadas do Rock in Rio 2019, chamou a atenção não apenas por seu funk, mas pelo figurino. E um dos looks usados pela cantora tem DNA baiano/brasiliense. Ao dividir o palco com o grupo Black Eyed Peas, Anitta vestia peças da marca Babalong, feitas especialmente para a cantora.
Criada há apenas 8 meses por dois jovens empresários, os irmãos Débora e Heitor Alencar Pinto, a Babalong nasceu com uma proposta diferenciada, unindo brasilidade com liberdade. Tudo com produção própria, da modelagem à estampa, o que garante exclusividade num mercado tão massificado.
“Queríamos fazer algo mais livre em questão de expressão. Sentíamos falta disso nas roupas do Brasil”, diz Débora. “A Babalong é uma marca autoral, de Brasília e da Bahia. É algo que a gente faz com muito amor, é bem diferente, é nosso, é brasileiro”, resume.
O site e o Instagram da marca foram lançados no dia 28 de janeiro. De lá para cá, a equipe ganhou mais uma integrante, Thais Tibery.
O look de Anitta foi criado a pedido da equipe da cantora, que conheceu a marca através do Instagram e se encantou com as roupas. “A produção dela entrou em contato, disse que tinha gostado das peças e pediu para criarmos algo exclusivo”, diz Débora.
A empresária conta que não sabia em qual ocasião Anitta usaria o look criado pela Babalong. Por isso, não esconde a surpresa e emoção ao ver a cantora usando o figurino durante o Rock in Rio. “Na participação do show do Black Eyed Peas ela estava toda de Babalong. Para nós foi uma emoção muito grande, pois temos apenas 8 meses de marca, algo inacreditável”, confessa a jovem empresária.
Além da roupa, Anitta também ganhou brincos da Babalong, de autoria de Thais Tibery, feitos especialmente para a cantora, que também os usou no show com o Black Eyed Peas no Rock in Rio.
Fonte: Redação/Opovonews