Azul viagem lança pacote promocional para Porto Seguro

Azul viagem lança pacote promocional para Porto Seguro
Claudio Jardim (Diretor da Luxtravel Operadora), Alessandra Quaresma (Gerente Comercial do La Torre Resort), Guto Jones (Sec. de Turismo de Porto Seguro) e Ricardo Gouveia (Gerente de Relações Nac. da Bahiatursa).
No primeiro dia de feira (15/04), a Aviestur já redeu bons frutos para a Costa do Descobrimento. A companhia Azul, juntamente com representantes da hotelaria (leia-se Resort La Torre) e a Secretaria de Turismo de Porto Seguro, lançou, em comemoração a um ano de companhia, pacote promocional São Paulo – Porto Seguro para os meses de maio e junho. O intuito é diminuir a sazonalidade.

Durante uma reunião no stand da Bahiatursa, representante do Resort La Torre de Porto Seguro, Secretaria de turismo, Azul Viagem e Operadora Luxtravel, fecharam um pacote promocional que irá fomentar o turismo na Costa do Descobrimento durante os meses de maio e junho. O contrato tem a duração de um ano e começa a ser realizado no próximo mês. A Azul fez um ano como companhia de viagem, e em comemoração, lança esse pacote que tem como principal objetivo diminuir a sazonalidade.

O Resort La Torre localizado na belíssima Praia do Mutá/Porto Seguro, sempre presente nas melhores feiras do país, teve como representante Alessandra Quaresma (Gerente Comercial do hotel) que, juntamente com Guto Jones – Secretário de Turismo de Porto Seguro, Claudio Jardim (Diretor da Luxtravel), Ricardo Gouveia (Gerente de Relações Nacionais da Bahiatursa) e Carla Simone (Azul Viagem) fecharam o acordo. que terá início no próximo mês.

“A Secretaria de Turismo de Porto Seguro fez questão de estar presente numa das mais importantes feiras do Brasil. Sentimo-nos orgulhosos por termos articulado e captado essa promoção para o destino. Será muito importante para a cidade”, finaliza Guto Jones.

Fonte: Jerusa Brandão/Mídia Mutá

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui