Azul e Passaredo suspendem voos para Teixeira até junho/2020

Azul e Passaredo suspendem voos para Teixeira até junho/2020
Azul e Passaredo suspendem voos para Teixeira até junho/2020. Foto divulgação

A Prefeitura de Teixeira de Freitas, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Turismo, informa a população que nesta quinta-feira, 19 de março, as empresas Azul Linhas Aéreas e VoePass (Passaredo) declararam que vêm acompanhando de perto o cenário causado pela pandemia de Covid-19 no Brasil, e também medindo o impacto causado nas suas operações aéreas com a queda acentuada na demanda pelo transporte aéreo, redução na venda de passagens e crescentes pedidos de cancelamento e no-show dos passageiros nos aeroportos.

Visando a preservação da integridade física dos seus passageiros e colaboradores tomaram a decisão de suspender temporariamente as operações regulares no aeroporto de Teixeira de Freitas, a partir do dia 23/03 até 30/06/2020.

Para todos os passageiros que tiveram seus voos cancelados informam que estão flexibilizadas ao máximo  todas as regras tarifárias, facultado a remarcação para qualquer data futura ou mesmo postergando o crédito para uso em viagens futuras. Esses passageiros serão contatados pelas empresas, não sendo necessário nesse momento qualquer iniciativa de contato.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui