Axé Moi cadastra moradores para o Réveillon e Carnaporto 2011

Axé Moi cadastra moradores para o Réveillon e Carnaporto 2011
Foto: divulgação
Tendo como objetivo proporcionar preços especiais para os moradores de Porto Seguro nos shows que promove, o Grupo Axé Moi vai realizar o cadastramento para o Réveillon e Carnaporto 2011. O cadastro será efetuado entre os dias 22 a 26 de novembro, das 9 às 17 horas, na Hertz Locadora/Hotel Porto Hills, na Estrada do Aeroporto, 1123. Il HHi

Para se inscrever, o morador precisa apresentar documento de identidade com foto, CPF e comprovante de residência em seu nome (conta de luz ou água; fatura de cartão de crédito; carteira de trabalho). Devem ser apresentados os originais e as cópias dos documentos solicitados.

Também serão colhidas foto e impressão digital, pois os dados dos moradores serão checados através da biometria. Na data do evento, o morador só poderá adquirir as entradas para os shows depois da comprovação de que a impressão digital é a mesma que está no cadastro.

“Não vai adiantar o morador ir para a bilheteria da Arena Axé Moi nos dias de festa, porque a venda só será realizada mediante a comprovação do cadastro, através da identificação biométrica”, informa Beto Axé Moi, diretor de eventos do grupo Axé Moi, acrescentando que este cadastramento será utilizado também no Carnaporto 2011.

O Réveillon Axé Moi 2011 terá como atrações Ivete Sangalo e VoaDois, no dia 28 de dezembro; Chiclete com Banana e Tomate, dia 29; Cláudia Leitte e Araketu, dia 30; e Jammil e Capitão Axé na noite da virada.

Mais informações pelo telefone (73) 3288-8921.

Fonte: Marcia Marcial/Ascom do Axé Moi Grupo Hills

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui