Autor de roubos a lojas em Jequié, morre em confronto com a Cipe Central

Conhecido pelo apelido de John o criminoso aparece em vídeo assaltando, no dia 28 de fevereiro deste ano. Foto: Ascom/SSP

Um criminoso especialista em assaltar estabelecimentos comerciais, na cidade de Jequié, foi localizado segunda-feira (26), por guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Central. Conhecido pelo apelido ‘John’, ele aparece em vídeo do circuito interno de uma loja praticando o roubo, no dia 28 de fevereiro deste ano.

Os militares passavam pelo bairro Joaquim Romão quando perceberam um indivíduo armado. Após aproximação John atirou e no confronto acabou atingido. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Geral Prado Valadares, mas não resistiu.

Com o criminoso foram apreendidos um revólver calibre 38, munições, 36 pedras de crack, 31 trouxas de maconha e uma balança. “Com certeza outros criminosos atuavam em conjunto com John. Vamos agora trabalhar em conjunto com a Polícia Civil para capturá-los”, explicou o comandante da Cipe Central, major Fábio Rodrigo de Melo Oliveira.

Ascom/SSP

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui