Audiência pública reúne dezenas de pessoas para acompanhar relatórios do 1º quadrimestre

Audiência pública reúne dezenas de pessoas para acompanhar relatórios do 1º quadrimestre. Fotos: Genilda Pires

Dezenas de pessoas compareceram à audiência pública, na Câmara Municipal de Vereadores, na manhã da última terça-feira (29), para acompanhar o Relatório Resumido de Execução Orçamentária e o Relatório de Gestão Fiscal da Prefeitura de Itabela, que foram apresentados pela Controladoria e Assessoria Contábil.

A audiência pública, que durou cerca de uma hora, apresentou os documentos, referentes ao primeiro quadrimestre do ano de 2018, onde constam as receitas e despesas dos setores da saúde, educação e pessoal do município.

O controlador geral, Marcelo Comério, destacou a importância de acompanhar as metas fiscais. “A Prefeitura de Itabela faz questão de cumprir a Lei de Responsabilidade de Fiscal e a cada quadrimestre apresenta seus relatórios para que a população possa acompanhar as ações e perceber que a gestão se preocupa com a transparência”.

Além do controlador, estiveram presentes na audiência a encarregada de contabilidade do município, Cristiniana Machado e a consultora contábil Ivanir Santana, que apresentou os relatórios. O executivo também foi representado pelo secretário de Finanças, Luzival Borges, secretária de Saúde, Wádla Casiano, e tesoureira Genilda Pires. O legislativo foi representado pelo presidente da Câmara, Alex Vieira e demais vereadores.

Outras fotos

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui