Atletas vencem competição nacional e trazem medalhas de ouro e prata para Cabrália

Atletas vencem competição nacional e trazem medalhas de ouro e prata para Cabrália
Foto: Ascom da Prefeitura de Santa Cruz Cabrália
Os atletas de Tae kwon do Espaço Interação Jovem de Santa Cruz Cabrália fizeram bonito no Campeonato Brasileiro, disputado em Recife – Pernambuco. Foram três medalhas de ouro e quatro medalhas de prata. Fruto de muito treino e força de vontade, os atletas são um orgulho para toda a comunidade e, especialmente, para Prefeitura Municipal, que através da Diretoria de Esportes patrocinou os atletas.

Conquistaram o ouro os atletas Renilda Macedo, João Victor de Paula e Daniele Santos Oliveira. Já as medalhas de prata ficaram com professor Anderson Silva Lins, Antônio Vitor Araújo e Ivanison Assis Nascimento. No dia 29/04, o prefeito visitou o Espaço Interação Jovem, mantido pela prefeitura e parabenizou os atletas que participaram da importante competição.

Para comemora essas grandes vitórias a Diretoria de Esportes realizou no dia 30/04, uma grande carreata que movimentou a cidade e apresentou a todos os atletas vencedores. Investir no esporte e nos jovens cabralienses é meta da Prefeitura e do prefeito Jorge Pontes.

Fonte: Camila Knack/Ascom da Prefeitura de Santa Cruz Cabrália

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui