Atletas eunapolitanos conquistam 26 medalhas em Campeonato Brasileiro de Karate Interestilos

No último fim de semana, dias 14 e 15 de novembro, aconteceu em Indaiatuba – SP o Campeonato Brasileiro de Karate Interestilos reunindo 1.300 atletas de todo o país. Com o total apoio da Prefeitura de Eunápolis, através da Secretaria de Esporte, a FEBAKI – Federação Estadual Baiana de Karate Interestilos, que tem sua sede no município, levou, juntamente com seus clubes filiados – Associação SHURIKEN, OKINAWA, e JION de Eunápolis; ASKATEF de Teixeira de Freitas; HEIAN de Monte Pascoal; e AKS de Ilhéus – um total de 48 atletas para disputarem os prêmios nacionais.

De acordo com o Presidente da FEBAKI, Paulo Chaves, a federação conquistou ao todo 32 medalhas. Composta por 36 atletas que representaram com grande glória o município, a Seleção Eunapolitana de Karate conquistou ao todo 26 medalhas, sendo três de ouro, sete de prata e dezesseis de bronze.

“Mais uma vez tivemos uma representatividade de excelência da Seleção Eunapolitana de Karate Interestilos no Campeonato Brasileiro. Agradecemos o apoio do prefeito Neto Guerrieri e do secretário de Esporte Davi Matos pela credibilidade e confiança em nosso trabalho. Eunápolis mais uma vez brilhou nos pódios nacionais”, contou o professor Paulo Chaves, orgulhoso de mais esta grande conquista.

 

 

Ascom da prefeitura

 

Fotos: FEBAKI

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui