Atletas de Porto Seguro são campeões no Brasileiro de Beach Tennis

Atletas de Porto Seguro são campeões no Brasileiro de Beach Tennis
Foto: divulgação
O beach tennis está com tudo em Porto Seguro. E os nossos atletas estão fazendo bonito em outras areias também. Nos dias 23 e 24 de outubro, a dupla baiana formada pelos atletas Cristiano Senna e Thiago Habib, a número 1 da Bahia, sagrou-se campeão na categoria masculina B, do 1 Campeonato Brasileiro de Beach Tennis, realizado em Caraguatatuba, litoral norte de São Paulo. A dupla faturou também o 5º lugar na categoria dupla masculina A, onde os campeões foram os cariocas Ado e Vinni (atletas que j foram vice-campeões no mundial).

O Campeonato Brasileiro contou com a presença de 155 atletas de estados como Bahia, São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Paran, Rio Grande do Norte, disputando as categorias duplas masculina A, B e iniciante, dupla feminina A e B, dupla mista A e B, e máster (acima de 45 anos) masculina e feminina.

A segunda etapa do campeonato brasileiro dever acontecer em Santos, em janeiro de 2011.

O beach tennis foi criado em Ravena, na Itália e chegou ao Brasil pelo Rio de Janeiro, há três anos. O esporte j forma atletas em vários lugares do país. Em Porto Seguro, j adquiriu adeptos e campeões nos torneios promovidos pela Federação de Beach Tennis do Estado da Bahia e em vários outros torneios regionais.

Fonte: Alexandra Soares/ Ascom da F.B.T.E.B.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui