Atletas de Lajedão trazem 11 medalhas de disputa estadual de karatê em Feira de Santana

Atletas de Lajedão trazem 11 medalhas de disputa estadual de karatê em Feira de Santana. Fotos: Ascom

O Campeonato Baiano de Karatê, disputado em Feira de Santana, no último domingo, dia 24, ofereceu oportunidade para centenas de jovens atletas mostrarem seu desempenho a nível estadual.

O município de Lajedão esteve representado por dez atletas e o resultado foi satisfatório: 11 medalhas conquistadas, sendo 3 de ouro, 6 de prata e 2 de bronze.

Destaque para a atleta Luane Santos de Souza, 14 anos, que conquistou dois ouros, um na modalidade kata e outro, no kumite. Além dela, o karateca Luis Pedro Gonçalves (28) também alcançou o primeiro lugar no pódio. Ele disputou na modalidade kumite.

Ao todo, foram mais de 500 atletas na competição. O grupo de Lajedão treina com o professor Robson Viana, da Asskar. Ele falou sobre o desempenho da equipe.

“Não é fácil disputar algo a nível estadual e obter esse aproveitamento. Foram 11 medalhas pro nosso grupo, que representam uma conquista de todo o coletivo que nos apoia, desde comerciantes, amigos ao Poder Público minicipal. Esperamos competir mais vezes e honrar mais ainda nossa cidade”, disse.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui