Atletas de Lajedão e Vila Betinho se destacam na X Copa Extremo Sul de Karatê Interestilos

Atletas de Lajedão e Vila Betinho se destacam na X Copa Extremo Sul de Karatê Interestilos
Fotos: Reprodução/Whatsapp

Há pouco mais de três meses, um projeto socioesportivo tem dado uma nova perspectiva de vida para crianças e adolescentes de Vila Betinho, distrito de Lajedão.

Coordenado por Marcelo Oliveira e pelo professor Robson Viana, “Transformando o cidadão do futuro através do esporte” desenvolve atividades de instrução ao karatê-dô gratuitamente.

Projeto socioesportivo oferece aulas de karatê para crianças e adolescentes de Vila Betinho

O primeiro grande desafio dos jovens veio neste domingo, dia 07. Com o apoio da Prefeitura Municipal, eles participaram da X Copa Extremo Sul de Karatê Interestilos, realizada em Teixeira de Freitas.

Ao todo, foram 05 (cinco) atletas de Vila Betinho e 06 (seis) de Lajedão. Juntos, eles conquistaram várias medalhas, sendo 03 de ouros, 7 de prata e 6 de bronze.

Atletas de Lajedão e Vila Betinho se destacam na X Copa Extremo Sul de Karatê Interestilos
A X Copa Extremo Sul de Karatê Interestilos

Só para os atletas do projeto, foram oito medalhas. Um resultado que motivou ainda mais os atletas e demonstrou credibilidade, comprometimento e seriedade de todos os envolvidos: alunos, família e coordenação e poder público.

Os coordenadores Marcelo Oliveira e o professor Robson Viana

Os meninos aqui merecem. Graças a Jesus, tem dado certo. Professor Robson tem se dedicado. Um sonho que se tornou realidade. Em nome de Vila Betinho, eu agradeço à prefeitura e aos parceiros“, disse Marcelo.

A 10º Copa Extremo Sul faz parte do calendário de competições da Federação Estadual Baiana de Karatê Interestilos (FEBAKI).

O PROJETO

O projeto atua às quintas e sextas-feiras, a partir das 18 horas, na quadra de esportes.

O intuito maior é usar o karatê como auxílio na formação do cidadão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui