Atleta pradense é a 3º colocada na 7ª Corrida do Soldado 2019

Na manhã deste domingo (25/08), foi realizado em Itamaraju a 7ª edição da Corrida do Soldado. O evento que é de caráter beneficente e promovido anualmente pela 43ª  CIPM, em comemoração ao dia do Soldado, reuniu aproximadamente 450 participantes. Na categoria feminino geral, as três primeiras colocadas foram Suzy Ruas, de Vitória da Conquista, Adilaura dos Santos Ribeira, de Mucuri, e Tereza Marques dos Santos, de Prado.

A Prefeita de Prado, Mayra Brito, parabeniza a organização da 7º Corrida do Soldado, em especial a atleta Tereza Marques dos Santos, representando o município de Prado, moradora do bairro Alameda do Atlântico, que conquistou o podium de 3º lugar na categoria.

Na oportunidade esteve presente no evento o Secretário de Desenvolvimento Social, Cacau, que muito reconhece o potencial da atleta, “É um orgulho fazer parte de mais esta conquista junto aos pradenses”, ressalta o Secretário.

A Divisão de Esportes do município fortalece e incentiva atletas pradenses, possibilitando oportunidades em competições para várias modalidades esportivas.

Para o diretor de Esportes Luciano Mascarenhas, a atleta já é consolidada por participar de outras competições no Estado da Bahia, e é motivo de muito orgulho mais esta premiação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui